Image Map

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Encomenda Aceita + Prévia e Status de Encomendas

A Raissa do The Gossip Demetria fez uma encomenda de layout completo, então já estou trazendo duas prévias...

 (clique para ampliar)

Não usei as imagens que me mandou, espero que não tenha problemas!
Não tem muito diferença entre as duas, somente imagens e alguns detalhes de cores, eu gostei bastante principalmente da primeira, mas quem manda é você. Qual vai querer?...não vai querer nenhuma?..é só deixar no comentário o que devo fazer!

Status de Encomendas
Heloisa/Favorites Teens: Aceita - Prévia Aprovada - Codificada - Entregue 
Raissa/The Gossip Demetria: Aceita - Prévia - Codificada - Entregue

2 comentários:

  1. Oi, me desculpe a demora! Mais eu adorei! Mais gostei mais da primeira, ok ?

    ResponderExcluir
  2. Muda só a fonte do welcome message pfvr ?

    ResponderExcluir

Cbox

elite

Nome: Ara Designer [AD]
Desde:21/09/11
Webmiss: Barbara
Feat: Demi Lovato
Encomendas: Fechadas