Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais uma na Lista Negra

Bom pessoal não é com o maiores dos prazeres que venho trazer está notícia a vocês, mas temos mais uma na lista negra. Dessa vez foi a Maria Fernanda do Cantinho do Backgrounds. Agora vocês se perguntam "porque ela foi parar na lista negra?". Simplesmente por que ela não encomendou em 1 nem em 2 blogs, mas sim em 3 blogs de designer, e ainda por cima cancelou a encomenda aqui no Ara Designer quando eu já tinha postado prévia e já ia codificar a encomenda dela, e a desculpa foi de que: "eu esqueci que eu tinha encomendado no 'tal blog (não vou fazer publicidade)', desculpa"....eu só tenho uma resposta.....


 

Ahh sem contar que ela tinha preenchido o formulário totalmente errado, e eu ainda deixei passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cbox

elite

Nome: Ara Designer [AD]
Desde:21/09/11
Webmiss: Barbara
Feat: Demi Lovato
Encomendas: Fechadas